Os 15 melhores exercícios para perder gordura

Quero ser capaz de com confiança, derramou a sua camisa no quarto para exibir o tanquinho sem medo do excesso de flacidez paira sobre sua cueca boxer?

O corpo inteiro de exercícios sobre os slides seguintes, são ótimos para iniciantes e experientes profissionais. Uma boa parte desses movimentos avançados, perfeito para o veterano ginásio frequentadores olhando para adicionar os toques finais em seu físico. Mas, existem alternativas melhores para o verdadeiramente difícil, para começar com aqueles, se você estiver mais recente para o jogo de fitness.

Apenas lembre-se: o greenlipo funciona, e sem o emparelhamento sua força e condicionamento programa saudável com um regime nutricional, você vai ser constantemente lutando uma batalha difícil.

1. Dragão bandeiras

Comece deitando-se em um declínio ou televisão banco e agarre a borda de trás da cabeça com ambas as mãos. Criar tensão através de seu corpo inteiro, começando com suas armadilhas e funcionando em seu núcleo e pernas. A partir daqui, balançar os pés para cima até que seu corpo é quase vertical (suas lâminas do ombro deve permanecer plantadas).

2. Pendurado perna aumentar

Pendurar uma barra de pullup e flex, nos quadris, levantando as pernas até que eles são perpendiculares ao tronco. Abaixe as pernas para baixo, para a posição suspensa para completar o rep.

3. Skatista salta

Comece com os pés na largura dos ombros. Assinale com um pé atrás do outro e dobrar os joelhos para abaixar em um skatista estocada, soltando o seu joelho de volta até que ele se diretamente atrás da sua frente, calcanhar.

4. Inverter estocada para 1-perna saltos

Passo para trás em um inversa estocada, em seguida, unidade que a mesma perna traseira, salto de forma explosiva no ar em um movimento rápido. Alternativo pernas como você vai, ou mudar depois que você tiver completado o número determinado de repetições.

5. Minas madeira costeletas

Começam com uma barra em uma mina de anexo ou aprisionado em um canto com pequenos sacos de areia. Agachar-se para baixo na extremidade livre da barra (iniciar com um bar vazio ou adicionar peso).

6. Salto largo burpees

Executar uma burpee, agachando-se as mãos para o chão e pular de volta para uma posição de flexão ou de um peito cheio-de-chão de posição; você pode executar uma flexão e saltar os pés para cima em direção a suas mãos, ou curso todo o seu corpo do chão e trazer seus pés em direção a suas mãos, dependendo da variação que você escolher.

7. TRX viu o corpo

Com seus pés no estribo tiras de TRX suspension trainer, prancha para baixo em seus cotovelos. Puxe os dedos dos pés em direção a suas pernas e traga a sua bunda para o ar para formar uma invertido V.

8. Medicine ball passe de peito arrotos

Segurando uma bola de medicina, executar uma burpee. (Obviamente, não a variação onde o seu peito bate no chão, mas sim a variação onde você assume uma posição de flexão.)

9. Kettlebell swings

Agachar e pegar o kettbell. Agressivamente o seu contrato glúteos sem hyperextending sua coluna lombar e conduzir o kettlebell até ao ombro-altura (ou superior).

10. Renegade linhas

Assumir uma posição de flexão com os pés mais largos do que o quadril-largura distante e um halter em cada mão, apoiando o seu peso. Linha um haltere-se, mantendo-o perto de seu lado, como você empurrar para o chão/em frente com halteres.

11. TRX atômica de flexão

Com seus pés no estribo correias de suspensão treinador, suponha que uma reta de braço prancha. Executar uma flexão, em seguida, o seu contrato abs e dobra seus joelhos em seu peito. Retornar para a posição inicial e repita.

12. Controle deslizante de alpinista

Iniciar em uma linha reta-o braço de posição prancha com os pés no cursores. Executar uma básicas alpinista e desenhar seus joelhos para o seu peito, um de cada vez.

13. Medicine ball lateral slams

O levantamento de uma grande bola de medicina sobrecarga, em seguida, gire seu tronco e quadris para um lado e, simultaneamente, de bater a bola de medicina para o chão. Pegar a bola de medicina e repita no outro lado.

14. Prensa de peito flexões

Deitado de costas com halteres em ambas as mãos, executar uma prensa de peito. Quando seus braços são pressionados até o bloqueada posição, crunch (mantendo os braços acima da cabeça).

15. TRX flexões

Com os pés na suspensão treinador estribos, começar em uma linha-braço prancha. Puxe e dobra seus joelhos em seu peito, controlando o movimento com seus abdominais.

Veja mais dicas em: http://www.seudetox.net/super-slim-x-funciona/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *