Como parar de fumar: dicas infalíveis

Parar de fumar cigarro

Pessoas que fumam, muitas vezes, fazer várias tentativas para sair antes que eles tenham sucesso. A seguir algumas estratégias simples e recebendo apoio extra quando você precisa dele pode ajudá-lo a parar de fumar completamente.

Suporte por telefone, de aconselhamento, de apoio e de SMS ou de ferramentas de internet podem fornecer suporte extra. Terapia de reposição de nicotina está disponível a partir farmacêuticos e supermercados, ou o seu médico pode prescrever medicação ou subsidiados adesivos de nicotina para ajudar a parar de fumar.

Querendo parar de fumar

Cerca de 13 por cento da população Australiana fuma todos os dias e a maioria das pessoas que fumam quer sair, veja o Nicocontrol como usar. De acordo com a Saia de estatísticas, 81 por cento dos Vitorianos que fumam têm tentou chutar o hábito pelo menos uma vez, enquanto cerca de metade tentar para de fumar a cada ano.

Sucesso desistentes ver seu passado de tentativas de prática e experiência para aprender e construir. Algumas pessoas acham que vai de ‘sangue frio’, sair completamente e imediatamente – é um método bem sucedido. No entanto, se você ainda não conseguiu parar de fumar por conta própria, recebendo apoio extra pode aumentar a probabilidade de que você vai sair com êxito.

Benefícios de parar de fumar

Parar de fumar em qualquer idade irá reduzir o seu risco de doença cardíaca, acidente vascular cerebral, câncer, bronquite crônica e várias outras condições de saúde relacionados com o fumo. Quanto mais cedo você sair, o maior benefício para a saúde.

A sua saúde vai melhorar nos primeiros meses após o parar de fumar medicamento, beneficiando-se de seu coração e pulmões, aumentando o fluxo de sangue para as mãos e os pés, e melhorar o seu sistema imunológico.

Embora sair inicialmente pode ser estressante, após seis meses, os seus níveis de stress e de humor pode ser melhor do que quando fumava.

As pessoas que pararam de fumar aos 30 anos ao vivo, em média, 10 anos a mais do que teriam se tivessem mantido a fumar e evitar mais relacionadas com o tabagismo doença. Até mesmo sair com a idade de 60, significa que, em média, são mais saudáveis e viver alguns anos a mais.

Se você já tem uma fumar relacionadas com a doença, parar de fumar vai melhorar sua condição e ajuda para o seu tratamento, em comparação com alguém que mantém a fumar.

Decidir parar de fumar

A motivação é fundamental para deixar de fumar. Primeiro, as principais razões que você deseja parar. Pegue um pedaço de papel – em uma metade, anote as razões de fumo e na outra metade, anote todas as razões que você pode pensar para sair.Agora você tem uma idéia clara do que você vai perder e o que você vai ganhar de parar de fumar. Círculo a razão mais importante para você sair. Anote-o em um pedaço de papel e mantê-lo onde você pode facilmente olhar para ele quando você precisa.

Retirada da nicotina quando parar de fumar

A nicotina é a substância viciante do cigarro que faz com que as pessoas que fumam deseja manter sobre o tabagismo. Os sintomas de abstinência são a maneira como seu corpo reage quando ele pára de ficar de nicotina e de todos os outros produtos químicos na fumaça do tabaco.

Parar de fumar ‘cold turkey” significa, de repente, parar de fumar sem ajuda. Este é um popular parar de estratégia, mas ele não funciona para todos. Algumas pessoas são tão irritado com o associado a sintomas de abstinência que eles começar a fumar novamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *