Benefícios do Eletrolifting

Eletrolifting é um tratamento que através do uso de um instrumento parecido com uma caneta, produz uma energia chamada corrente galvânica que provoca uma estimulação elétrica e deve ser aplicada sob as áreas afetadas por lesões naturais ou, até pelo envelhecimento da pele devido a idade.

Esta caneta tem uma agulha fina e rígida na ponta para penetrar na pele de modo suave quase indolor, e o que acontece na pele no local da aplicação, é uma pequena irritação responsável em formar um tecido novo de granulação rico em colágeno e fibrose cicatricial.

Quais os benefícios do Eletrolifting

Eletrolifting é utilizado para atenuar marcas e linhas de expressão no rosto como rugas finas, agindo inclusive sobre a flacidez nos tecidos do rosto e ainda, é excelente para minimizar estrias, beneficiando inclusive, para a formação de novas fibras e de colágeno nos locais aplicados.

O tratamento a base do eletrolifting traz uma sensação de bem-estar ao paciente, devido elevar o nível de relaxamento graças a levíssima corrente galvânica que é aplicada sobre a pele, com isso, acaba beneficiando as pessoas nervosas, ansiosas, principalmente as estressadas.

Para obter êxito com o uso do eletrolifting são necessárias pelo menos 10 sessões, sempre com intervalo de 1 semana, sendo que a sessão feita no rosto dura em média de 20 a 30 minutos, já no corpo demora um pouco mais, em média 40 a 50 minutos.

Benefícios do eletrolifting sobre as estrias

Estrias é o rompimento das fibras que sustentam as camadas da pele, pois, perdeu a elasticidade e a tonicidade devido ao estiramento excessivo da pele.

O eletrolifting é muito utilizado para amenizar essas estrias, principalmente quando foram se formando durante o período de gestação na região da barriga e seios.

Este tipo de problema pode afetar o emocional de muitas mulheres que antes da gestação tinham um corpo perfeito sem estrias, e basta apenas algumas sessões do eletrolifting para perceber uma sensível diferença na pele, graças ao aumento das fibras e ainda da neovascularização que acontece no local aplicado.

Contraindicações para tratamento com eletrolifting

O eletrolifting apesar de trazer inúmeros benefícios para o corpo, deixando mais bonito e com aparência mais saudável, elevando inclusive a autoestima da pessoa, não deve ser aplicado em pessoas cardíacas, gestantes, diabéticos, hipertensos, pessoas com pele sensível, ou, com problemas de saúde mais graves, também não é aconselhado para pessoas que já tem tendência a queloides.

Na dúvida um médico deverá ser consultado antes de iniciar o tratamento. Mais dicas você encontra acessando: spabrasilia.com.br

Leia também nossa reflexão sobre o Somatodrol

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *