4 razões pelas quais os BCAAs são importantes

O desempenho atlético e a suplementação de sempre passar de mão e mão. Ao longo dos anos, os atletas investido uma grande quantidade de recursos sobre whey protein e outros suplementos. A sua finalidade é maximizar todas as possíveis durante o treinamento e competição. E por esta razão, os aminoácidos de cadeia ramificada ou BCAAs também estão se tornando populares.

bs-bcaa150-700172_1_1-1

O que são aminoácidos?

Para começar, os aminoácidos são os blocos de construção das proteínas e muscular. Há um total de 20 aminoácidos. Nove desses aminoácidos são considerados os ‘Aminoácidos essenciais“. Isso significa que o corpo não consegue produzir esses aminoácidos. Nós consumimos estes aminoácidos essenciais dos alimentos e suplementos que tomamos.3 de 9 aminoácidos essenciais são considerados aminoácidos de cadeia ramificada.

E, de acordo com especialistas, 33% dos músculos contêm aminoácidos de cadeia ramificada. Bcaa incluem valina, leucina e isoleucina. Ao longo dos anos, aminoácidos de cadeia ramificada, tornaram-se populares em esportes e na musculação.

Na verdade, todos os pro hoje em dia é necessário para tê-lo em seu stash de pré e pós-treino suplementos. O que o torna tão bom? Aqui estão as razões por que cada atleta deve reconsiderar seu suplemento de estoque sem BCAAs.

1. Os BCAAs são agora parte de soro de leite

Whey protein é o suplemento mais popular no mercado hoje. É comumente usado por ambos os atletas e média Joes. Ele é usado tanto como um substituto de refeição e de um suplemento. Por causa de seu alto conteúdo de proteína, vem a calhar na construção de músculos.

Hoje, as marcas estão fazendo o seu melhor para criar a melhor whey do produto. O que eles fazem é para incorporar ingredientes exclusivos que tornam a sua whey produto de destaque. Além de enzimas, é agora uma tendência comum que o soro produtores, incluindo os aminoácidos de cadeia ramificada para spike resultados de seus produtos.

Eles estão fazendo isso por uma série de razões, além de aumentar o potencial de vendas. Aminoácidos de cadeia ramificada são conhecidos para ajudar a impulsionar a recuperação e pode servir também como fonte extra de energia. Também tem sido conhecido para melhorar os resultados de soro de leite em pó, especialmente na construção de músculos.

2. Ele atua diretamente no músculo esquelético

Então, por que comprar separado BCAAs se existem produtos de soro de leite que contêm aminoácidos de cadeia ramificada? O que você vê no soro de leite em pó são um pouco diferentes do que separar os aminoácidos de cadeia ramificada. É um pouco diferente, porque ligada a péptidos de aminoácidos de cadeia ramificada no soro de leite em pó precisa ser processada pelo fígado. Por outro lado, autônomo aminoácidos de cadeia ramificada, vá diretamente para o músculo esquelético.

O que isto significa é que ele reduz as chances de catabólicos crise. Quando não catabólico crise ocorrer? Ele ocorre geralmente durante ou após os treinos. Depois do treino, é importante para proporcionar, de imediato, aminoácidos, o que pode ser absorvida pelas fibras musculares para a recuperação.

Por outro lado, durante os treinos, na ausência de uma fonte imediata de energia, aminoácidos nos músculos são liberados para o consumo de energia, o que leva a perda de massa muscular. Pois de suplementos de BCAA ignorar o fígado, ele está disponível imediatamente para os músculos esqueléticos.

3. Ele funciona tanto como um pré e um pós-treino suplemento

A beleza de aminoácidos de cadeia ramificada, é que ele pode ser usado tanto como um pré e um pós-treino suplemento. É prática usual a utilização de carboidratos como principal fonte de energia durante os treinos. Que suplementos de BCAA fazer é fornecer uma fonte alternativa de combustível para o corpo durante os treinos intensos.

Agora, ao contrário de bebidas pré-treino que geralmente incluem estimulantes, este não é o caso com aminoácidos de cadeia ramificada. Também através do consumo de BCAA antes do treino, ele também pode ser imediato pós-treino suplemento para grupos musculares que você terminar de trabalhar. Isso impede que qualquer tipo de catabolismo que poderia ter lugar.

4. Anabolizantes e aumento do desempenho muscular

Outro motivo para investir em aminoácidos de cadeia ramificada, é sua capacidade de criar um ambiente anabólico para o corpo. O que de aminoácidos de cadeia ramificada não é só promover a síntese protéica, mas também para aumentar a célula capacidade para a síntese de proteínas.

Além de sua capacidade para construir massa muscular, aminoácidos de cadeia ramificada, também são vistos como uma forma de melhorar a performance geral dos atletas. BCAA combinado com hidratos de carbono pode, potencialmente, melhorar o limiar de lactato e de resistência muscular. Em outro estudo, 3% de hidratos de carbono e 1,2% de BCAA suplemento melhoria do desempenho no exercício apesar de conter uma quantidade baixa de calorias de conteúdo.

Leia também sobre os efeitos colaterais do BCAA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *